segunda-feira, 29 de Abril de 2024  20:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-01-2010

Câmara investe em equipamento de ventilação para mercado Manuel Firmino.


A Câmara Municipal de Aveiro vai investir 42 mil euros em equipamento de ventilação no Mercado Manuel Firmino. Trata-se de um ...

A Câmara Municipal de Aveiro vai investir 42 mil euros em equipamento de ventilação no Mercado Manuel Firmino. Trata-se de um investimento que já estava previsto, e que há muito era desejado pelos comerciantes, atendendo ao facto da actual cobertura não permitir as melhores condições climatéricas no interior do mercado. Miguel Fernandes, vereador com o pelouro dos mercados, explicou que esta foi a melhor solução encontrada, pois não exige gastos avultados de energia.

Esclareceu ainda que este assunto é já a segunda vez que esteve a ser discutido em reunião de câmara. “Resulta de uma necessidade de anulação porque constatou-se que o empreiteiro não tinha o alvará necessário para a obra. A lei foi alterada em 2008 e não é coerente, pois só depois de abertas as propostas se verifica a existência de alvará. É um desperdício de tempo”, lamentou Miguel Fernandes.

O vereador reconheceu ainda que a instalação desta solução acabou ser se atrasar devido a esta situação. “Esta proposta visa, exactamente, colmatar esta lacuna e abrir novo procedimento para se poder avançar com a instalação, modernizando o mercado e permitindo melhores condições de venda”, acrescentou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®